O Restaurante Ají Cocina Bar funde as culinárias peruana e brasileira em uma mistura criativa. Além das receitas desenvolvidas pelo chef peruanoJulio Morillo Mora, a casa também aposta em drinksà base de pisco. Com menos de dois meses de funcionamento,  a carta de drinks do restaurante já foi reconhecida pelo prêmio Prazeres da Mesa 2019.

 

Entre os pratos principais, são várias as opções que celebram esse encontroentre as culinárias do Peru e do Brasil. Não deixe de provar o Pulpo Severino(tentáculos depolvo com mandioca frita, pirão de camarão e um toque deazeite de dendê), a Truta Peabiru (grelhada e servida com vinagrete demanga e quinotto de banana da terra) ou o Chaufa Tierra & Mar, feito àbase de arroz frito com cubos de filé mignon, frango, camarões, lulas etemperos chineses.

 "A gastronomia peruana já é bem conhecida entre ospaulistanos, mas a nossa ideia aqui neste novo empreendimento éintroduzir novos pratos, gerar combinações inusitadas de ingredientes eoferecer aos nossos clientes uma experiência ainda melhor"

 

Lucas Alencar, proprietário do Ají.

Aji-Foto_Restaurante_2.jpg
Aji-Foto_Restaurante_1.jpg
Aji-Foto_Restaurante_4.jpg

BEM NA FITA!

Com apenas 5 meses de funcionamento o “Ají Inspiração Peruana”, ganhou destaque no “SP24hrs/Chicken or Pasta” no hanking dos melhores ceviches de São Paulo, ficando a frente de restaurantes conhecidos tais como Suri, Riconcito e La Mar. Além de ter excelentes avaliações no Trip Advisor, Facebook, Google e outras redes sociais.